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Termos, Condições e Políticas de Privacidade

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Serão aceitos os pagamentos com cartão de crédito das bandeiras Amex, Visa, Mastercard, Elo e Diners, ou Boleto Bancário.

As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 6 vezes com parcela mínima de R$ 50,00.

LEMBRETE!

O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Hickies a responsabilidade pela não aprovação.

A Hickies possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação). Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento. A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela SYNAPCOM e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento.

A SYNAPCOM não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

Qual é o prazo de entrega? O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco): - São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis; - Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis; - Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis; - Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis; 5.2 Entrega expressa O Benefício de “Entrega no mesmo dia” está disponível para determinados CEPs São Paulo (Capital). Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.

O benefício de “Entrega no dia seguinte” está disponível para determinados CEPs das principais capitais e regiões metropolitanas. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega no dia seguinte, após este horário será entregue no próximo dia útil. - O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento. - Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque; - Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas; - As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 22:00; - O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Hickies;

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes. Possíveis motivos para atraso de sua entrega: - Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; - Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto; - Mudança de endereço; - Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior; - Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio; - Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega.

Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da SYNAPCOM e sem prévia consulta ou 5.3 Frete Qual é o valor do frete? O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.0 - A política de trocas da loja online Hickies, está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

1.1 solicitação de troca ou devolução Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Para atendimento clique aqui.

1.2 prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo

1.2.1 Arrependimento da compra: Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. E muito importante para nós sabermos sua opinião, por isso entre em contato conosco através do telefone XX XXXX-XXXX clicando aqui, de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 – (exceto feriados).

1.2.2 Vale Troca: Esta opção será válida para utilização na Hickies em até 90 dias após a emissão. - Obs.: Importante destacar que seu produto não pode ter sido usado e o custo do frete de devolução será por conta do cliente.

1.3 erro na entrega, produto ou embalagem avariada

1.3.1 Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do telefone: XX XXXX-XXXX ou por e-mail: Central de atendimento Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 – (exceto feriados). Caso procedente, o custo do frete será por conta da Hickies. Caso contrário, será por conta do cliente.

1.4 produto com defeito de fabricação sem uso MODELO DE POLÍTICAS

1.4.1 Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

1.4.2 O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 30 dias (bens não duráveis) e 90 (bens duráveis) – art. 26 CDC

1.4.3 Caso seu produto esteja sem uso e seja considerado procedente o defeito de fabricação, o custo do frete será por conta da Hickies. Entre em contato através do telefone: XX XXXX-XXXX ou clique aqui. Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 – (exceto feriados).

1.5 produto com defeito após uso Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone XX XXXX-XXXX de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 – (exceto feriados) ou entre em contato clicando aqui.

1.6 opções de troca Troca pelo mesmo produto: troca do mesmo modelo/cor, por numeração/tamanho diferente, com disponibilidade de estoque e incidindo o frete; Na indisponibilidade de troca pelo mesmo produto há a opção de Vale Troca para ser utilizado na Hickies em até 180 dias após a emissão.

1.7 opções de devolução do valor pago Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. Opção de Vale Troca para ser utilizado na Hickies em até 180 dias após a emissão.

1.8 vale troca trocas e devoluções aprovadas pela política da empresa, podendo ser utilizado em até 180 dias após a emissão. Ocorrendo o vencimento do vale de troca, recomendamos que este seja renovado. Para maiores informações faça contato pelo telefone XX XXXX-XXXX de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 – (exceto feriados)

1.9 condições do produto para troca ou devolução O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Hickies no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

1.10 Formas de devolução Se aprovada pelo Controle de Qualidade Hickies ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizado por postagem sem nenhum custo. Para a opção MODELO DE POLÍTICAS – Hickies de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Maiores informações pelo telefone XX XXXX-XXXX de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 – (exceto feriados)

1.11 Prazo para restituição Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

  1. Política de Estorno Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

2.1 Via Cartão de Crédito Crédito em sua conta na loja online Hickies ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

2.2 Via Boleto Crédito em sua conta na Hickies a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

2.3 O processo de estorno Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site; O status de seu estorno é: - Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis; - Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto; - A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. MODELO DE POLÍTICAS – Você também será comunicado por e-mail destas etapas. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A loja online Hickies é uma loja online mantida e administrada por SYNAPCOM SOLUÇÕES DE ECOMMERCE EIRELI, sociedade anônima fechada, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 023.275.762/0001-04 e sediada na Avenida Doutor Cardoso de Melo, nº 1060, Vila Olímpia, São Paulo, SP, CEP 04548-005. A loja online A loja online Hickies tem como objetivo ser um centro comercial virtual para a promoção e comercialização varejista de produtos e/ou serviços relacionadas à indústria da.

A loja online A loja online Hickies tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados MODELO DE POLÍTICAS – SYNAPCOM 5 ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança.

Os dados cadastrais são fundamentais para que o seu pedido chegue em segurança, de acordo com o nosso prazo de entrega.

A loja online Hickies utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdo, e garantir as melhores ofertas e promoções pra você.

Durante todo este processo, mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela A loja online Hickies de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que esses dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.